Ele não é a pessoa mais importante do mundo

22 de março de 2019

Bom dia meus amores!!!

Esses dias no Instagram recebi uma mensagem de uma seguidora perguntando se eu me prenderia a um relacionamento com medo da outra pessoa sofrer com o término e na mesma hora pensei sobre amor próprio.

Essa seguidora provavelmente precisa trabalhar seu amor próprio, pois está preocupada se o outro vai sofrer mas não pensou no SOFRIMENTO diário em sua auto estima por continuar em um relacionamento fadado.

Relacionamentos fadados são gotas diárias de insegurança na auto estima e logo em seguida falei que NÃO É EGOÍSMO pensar em você em primeiro lugar, sabem porquê? Por que a pessoa MAIS IMPORTANTE DO SEU MUNDO é você!!!! Se você não estive bem (cabeça, corpo, espírito), NADA, nada estará bom: trabalho, relacionamento, auto estima. Já pensaram nisso?

A maioria dos homens sabem dividir muito bem as dores no relacionamento com o rendimento no trabalho, mas a MAIORIA das mulheres não. Muitas mulheres quando tem problemas no relacionamento acabam não rendendo bem no trabalho, se dedicando menos e sentindo mais.

Mas a VIDA PESSOAL e a VIDA PROFISSIONAL, são completamente diferentes!! Se você AINDA não sabe dividir, seu relacionamento DEVE ser muito bem, caso contrário, você terá reflexos em toda sua vida!!!

Levanta essa estima mulher!!! Você é forte e SÓ PRECISA DE VOCÊ! Curta momentos sozinha, curta sair apenas com você, abrir um vinho sozinha… APRENDA A AMAR ESTAR COM VOCÊ ANTES DE MAIS NINGUÉM!!!!

Vamos começar agora? Beijinhos…

Compartilhe em suas redes Sociais

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on linkedin
Compartilhar no Linkdin
Share on whatsapp
Compartilhar no Whatsapp

Deixe um comentário

Você está inscrita na minha lista de E-mail

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS

Quase lá...Complete os dados abaixo para garantir sua vaga na Trilha da Mulher Poderosa.

Complete seu cadastro e depois siga as instruções para ter acesso aos episódios e material complementar.

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar sua experiência no site. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.